Eram cerca de 8h10 quando a dona de casa de 36 anos - que pediu para não ter a identidade revelada - desceu do ônibus da linha T1, no sentido bairro-centro da avenida. Com o filho de três meses nos braços, ela esperou na faixa de segurança para atravessar a via. Quando chegou do outro lado, foi abordada por uma mulher.
"Quando eu fui atravessar a passarela (em direção ao sentido oposto da via), estava esse carro parado. A mulher desceu e disse 'caiu ali, senhora'. Virei para ver o que era e ela se agarrou no meu filho. A gente ficou brigando, e eu não soltava ele.
A mãe disse não poder identificar o veículo no qual a agressora entrou. Sabe apenas que era um carro preto. Sobre a mulher, ela lembra ter entre 20 e 30 anos, gorda, cabelos negros e mechas loiras, e bem vestida.
Mãe e bebê ficaram com escoriações, mas passam bem. Agora, a polícia busca imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar a dupla. Conforme o delegado Cesar Carrion, o fato é atípico na cidade. "Meu receio é que uma quadrilha especializada esteja atuando", ressaltou..