Neto do humorista, Rian estava desaparecido há nove dias quando foi encontrado em uma praia no Parque Nacional Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, Região Norte do Rio de Janeiro.
''Meu menino, é muito triste pensar que seus últimos momentos foram tão solitários, mas sei que é o que você estava querendo no momento. Vou ter que aprender a respeitar. Pena você não ter tido a informação do perigo daquele mar onde você foi se refrescar e tudo ter terminado dessa forma tão trágica. Seu avô Chico já dizia: 'Se é de terra que fique na areia. O mar bravo só respeita rei'. Mas não te julgo, meu anjo.
No domingo, 28/2, algumas roupas e os documentos de Rian foram encontrados na área ambiental. Marcia Monteiro Brito, mãe de Rian, havia informado pelo Facebook que imagens de uma câmera de segurança mostraram o rapaz em um ônibus que seguia para Quissamã.
Na sexta-feira, 3, também pelo Facebook, Marcia criticou hipóteses levantadas sobre suicídio de seu filho e fez críticas à imprensa. “Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de inventar que foi suicídio. Vocês são monstros. Mais uma vez a imprensa baseada em grana cria uma imagem distorcida da realidade. Nojo de vocês! Brita e Rian”, postou Marcia, que é atriz e cantora, conhecida com Brita Brazil.
(Com informações da Agência Estado).