(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Muro na Avenida 23 de Maio, em São Paulo, volta a ser pichado

A mensagem atacava o prefeito João Doria (PSDB), que anunciou planos de estipular multa de R$ 5 mil para quem for flagrado pichando


postado em 29/01/2017 16:31 / atualizado em 29/01/2017 17:44

No início do mês, o prefeito de São Paulo participou de ação da equipe de limpeza urbana para pintar muro na Avenida 23 de Maio(foto: Luiz Cláudio Barbosa/Estadão Conteúdo)
No início do mês, o prefeito de São Paulo participou de ação da equipe de limpeza urbana para pintar muro na Avenida 23 de Maio (foto: Luiz Cláudio Barbosa/Estadão Conteúdo)
O muro pintado pela Prefeitura de São Paulo na Avenida 23 de Maio amanheceu pichado mais uma vez neste domingo, com frases contra o prefeito João Doria (PSDB). "Viva a pixação. SP, falta saúde e educação, e o problema é a pixação" é a frase inscrita no local.

Antes, havia um grafite do muralista Eduardo Kobra, que foi atacado com pichações, removidas pela prefeitura na última semana. O novo texto foi apagado ainda durante a manhã deste domingo.

No sábado, Doria anunciou que firmou uma parceria com taxistas para que denunciem pichadores em ação na cidade de São Paulo. Em mais um episódio da guerra contra o grupo, o prefeito também divulgou o valor da multa que poderá ser paga para quem for pego pichando monumentos, prédios públicos e privados: R$ 5 mil.

O projeto deve ser apresentado na próxima semana na Câmara Municipal. De acordo com Doria, só na madrugada deste sábado, foram detidos 12 pichadores na cidade. Até sexta-feira, já haviam 26 presos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)