(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Músico é brutalmente assassinado em briga de trânsito no Rio de Janeiro

Segundo testemunhas, o motivo do desentendimento entre o músico e o motorista foi a disputa por uma vaga de carro. Ele foi morto com uma chave de fenda


postado em 13/02/2017 06:00 / atualizado em 13/02/2017 07:33

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

O músico Felipe Coutinho de Souza, de 32 anos, foi assassinado numa briga de trânsito, com um golpe de chave de fenda no peito, na noite de sábado. O crime foi perto da quadra da Mangueira, na zona norte.

Felipe – que fazia parte do grupo Zoasamba e é filho do cantor Rixxah, vocalista do bloco Timoneiros da Viola –, tinha acabado de sair de uma escola de samba. Na Rua Santos Melo, ao lado do viaduto da Mangueira, envolveu-se numa discussão com o motorista de uma Kombi, que o atacou com uma chave de fenda.

Segundo testemunhas, o motivo do desentendimento entre o músico e o motorista foi a disputa por uma  vaga de carro. Souza ainda foi atendido no Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu à gravidade do ferimento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. No Facebook, amigos lamentaram o crime brutal e ressaltaram que o músico não tinha histórico de brigas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)