(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial dispara dois tiros para o alto no carnaval em Copacabana

O policial teria percebido que ladrões roubavam passageiros de um ônibus


postado em 26/02/2017 07:40 / atualizado em 26/02/2017 07:42

Rio, 25 - Um policial civil à paisana disparou dois tiros para o alto neste sábado, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde foliões comemoram o carnaval. Ele atirou "a favor das vítimas", afirmou a assessoria da Polícia Civil.


O policial teria percebido que ladrões roubavam passageiros de um ônibus, na Rua Barata Ribeiro, uma das mais movimentadas do bairro, e atirou para "tentar dissuadir os assaltantes", traz o comunicado da Polícia Civil. "Diligências estão em andamento para identificar os assaltantes e esclarecer todas as circunstâncias do fato", segundo a assessoria. Não houve feridos.

A Operação Lei Seca no Rio de Janeiro será intensificada no carnaval, com fiscalização nas ruas e campanha para conscientizar os foliões do risco de dirigir embriagado. O esquema especial de carnaval terá 250 agentes e serão realizadas 65 blitzen, segundo informações do governo do estado.

Para as ações educativas, a operação escolheu blocos com maior concentração de pessoas, como o Carmelitas, a Banda de Ipanema, o Cordão da Bola Preta, o Bloco da Favorita, o Carrossel de Emoções, o Simpatia é Quase Amor, o Loucura Suburbana e o Sargento Pimenta.

Em ação da manhã deste sábado, os agentes da Lei Seca distribuíram ventarolas e adesivos com alertas sobre a importância de se voltar para casa com segurança no bloco Cobra Sarada, que se concentrou no Parque Guinle, em Laranjeiras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)