Policiais militares do Batalhão de Choque encontraram parte da carga roubada nessa sexta-feira de um caminhão dos Correios e levada para o Morro São João, no Engenho Novo. A comunidade é uma das localidades em que forças de segurança realizam uma operação desde a madrugada, com o apoio das forças armadas.
Leia Mais
Disque Denúncia oferece R$ 30 mil por informações sobre chefe do tráfico no LinsFuzileiros navais e tanques de guerra ocupam 'comunidade pacificada' no RioEm menos de 24 horas, mais três policiais morrem no RioApós o assalto do caminhão dos Correios, policiais militares chegaram a trocar tiros ontem com criminosos em uma tentativa de recuperar o material.
Além da carga roubada, os policiais encontraram na favela 370 pinos de cocaína, uma granada, um rádio transmissor e uma capa de colete balístico.
As operações de hoje ocorrem nas zonas norte e oeste da cidade. Além do Morro de São João, no Engenho Novo, os agentes civis e militares atuam no Complexo do Lins, em Camarista Méier, no Chapadão e Pedreira, e na Covanca. .