Jornal Estado de Minas

Segundo homem preso por ejacular em mulher em ônibus em menos de 24 horas

Mais um caso de um homem que ejaculou em uma mulher em um ônibus coletivo foi registrado nesta quarta-feira, em São Paulo.

Policiais militares prenderam um homem de 31 anos que foi flagrado por uma passageira ejaculando nas costas de outra passageira em um ônibus no bairro Imirim, na Zona Norte da capital paulista.

 

Quando a passageira alertou sobre o crime, outros passageiros impediram que o homem saísse do coletivo. O motorista chamou a polícia, que prendeu o vigia. Ele foi encaminhado para o 38º Distrito Policial, na Vila Amália.

 

A delegada o indiciou por violência sexual mediante fraude e pediu sua prisão. Ela pediu também que o homem passasse por exame de sanidade mental, já que ele tinha cometido crime semelhante em 2015, em um vagão do metrô.

 

Outro caso na Zona Leste

 

Mais cedo, um outro caso Evandro Quessada da Silva, de 26 anos, tinha sido detido após ejacular em uma mulher em um ônibus na Zona Leste de São Paulo. Ele foi agredido pelos passageiros e foi preso.

 

No final da tarde a Justiça relaxou o flagrante e expediu alvará de soltura para Evandro.

O juiz Rodrigo Tellini de Aguirre Camargo, em sua decisão, afirmou que "a conduta do indiciado é bastante grave e repugnante, mas, infelizmente, penalmente configuram apenas uma contravenção penal". 

 

Sorocaba

 

Na terça-feira, a Policia Militar prendeu um homem de 43 anos acusado de ejacular na passageira de um ônibus do transporte coletivo em Sorocaba, no interior paulista. A vítima, de 44 anos, seguia para o trabalho de doméstica num ônibus da linha que atende a zona industrial quando teria acontecido o ataque.

.