Um relato emocionante de uma história também emocionante. Uma mãe que perdeu a filha de apenas 10 dias, decidiu compartilhar no Facebook a atitude grandiosa da loja de móveis onde havia comprado toda a mobília para o quarto da bebê. Quando a empresa soube que a cliente havia perdido a filha, deu duas opções para ela: ou mandariam um funcionário desmontar e embalar tudo para quando ela quisesse os móveis de volta (no caso de uma nova gravidez), ou buscariam os móveis e devolveriam a ela todo o dinheiro.
Leia Mais
Após protestos, projeto Escola Sem Partido avança na Câmara de SPCinegrafista morre durante salto de paraquedas em Boituva (SP)Airbus vai pagar R$ 30 milhões a familiares de vítimas do acidente da TAM em SPRisco de vida de mulheres negras é mais que o dobro de brancasVítimas de balas perdidas contam como tiveram a vida destruída pela violência no RioTV portuguesa acusa Igreja Universal de ter raptado criançasRenata lembrou ainda que durante a gravidez planejou cuidadosamente o espaço.
A loja em questão, Ameise Design, não se pronunciou sobre o gesto. Mas a conta deles no Facebook foi inundada por pessoas que se emocionaram com a história. "Não terei mais filhos (os meus já são adultos), mas pelo tratamento tão humano e delicado que deram à cliente que perdeu sua filhinha, certamente eu seria cliente de vocês.