Dois homens foram mortos a tiros e outros quatro ficaram feridos no bairro Planalto, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na madrugada deste domingo, 11. A Polícia Civil investiga a autoria do crime.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o ataque aconteceu por volta da meia-noite na Rua Manoel Bandeira, periferia da cidade. Alvo de três tiros, Eduardo Donizete Silva Santos, de 25 anos, morreu na hora. Maxuel Nonato de Souza, de 24, foi baleado seis vezes e também não resistiu.
Leia Mais
Mais de 70 pessoas ficam feridas em confusão em baile funk na zona norte do RioHomem morre em tiroteio na V. Kennedy, palco de operação de militares e policiaisTrabalhadores dos Correios entram em greve nesta segunda-feiraMoradores economizam 18 litros de água por dia e Distrito Federal se aproxima da meta mundialQuatro rapazes, entre 19 e 23 anos, também foram baleados. Um deles, de 21, precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passou por cirurgia. O estado de saúde deles não foi informado.
Investigadores do 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, delegacia responsável pelo caso, chegaram a ir ao pronto-socorro para falar com os feridos, segundo a SSP. Entretanto, as vítimas não teriam conseguido descrever como foi o ataque e nem o que aconteceu.