A irmã de Marielle Franco publicou um desabafo sobre os ataques e insultos direcionados à vereadora do PSOL, assassinada a tiros na quarta-feira, 14. "Respeitem a nossa família. Respeitem a nossa dor. Respeitem a luta da minha irmã. Respeitem o trabalho dela. Apenas respeitem", escreveu a professora de inglês Anielle Silva, de 33 anos.
Leia Mais
Morte de Marielle Franco gera 567 mil tuítes em 19 horasMaior chacina de SP teve munição do mesmo lote usado na morte de MarielleBarcelona reúne manifestantes em repúdio ao assassinato de MarielleAssessora que estava no carro com Marielle conta detalhes do crimeJungmann diz que munição que matou Marielle foi roubada dos Correios na ParaíbaA filha de Marielle, Luyara Santos, de 19 anos, também desabafou nas redes sociais. "Alguém me acorda desse pesadelo!", postou.
O mesmo tipo de insulto também está sendo postado nas caixas de comentários dos perfis do PSOL nas redes sociais. A maioria dos ataques faz referências ao envolvimento da vereadora com movimentos sociais e direitos humanos..