Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que caiu do prédio em chamas durante o desabamento ainda é considerado desaparecido. A corporação ainda busca por outras vítimas. 31 viaturas e 96 homens trabalham no local. O edifício de 24 andares localizado no Largo do Paissandu, no centro de SP, desabou durante um incêndio de grandes proporções na madrugada desta terça-feira, 1º. Outro imóvel e uma igreja também foram afetados.
Leia Mais
Governador de SP critica defensores de ocupaçõesNo quadrilátero onde aconteceu o incêndio há 8 prédios ocupadosPrédio que pegou fogo e ruiu em São Paulo já foi detenção de Nobel da PazBombeiros voltam atrás e falam apenas em desaparecidos em incêndio em SPPrédio desaba em incêndio no centro de São PauloBombeiros não localizaram 44 moradores do prédio que desabou em São Paulo Secretaria de Habitação tentava desocupar prédio por conta do riscoO prédio em frente ao que desabou voltou a pegar fogo. Bombeiros entraram no prédio para apagar o novo foco, que já foi controlado.
Segundo o secretário municipal de Assistência Social, Filipi Sabará, 90 famílias já foram atendidas, no total de 248 pessoas. Elas serão encaminhadas para abrigos.
Segundo o secretário municipal de Segurança Urbana, coronel José Roberto Rodrigues, de quatro a cinco prédios foram interditados no entorno do edifício que desabou.
.