O Corpo de Bombeiros aumentou para sete o número de vítimas do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no centro da capital paulista, na última terça-feira (1º). Até o fim da tarde de hoje (7), apenas o corpo de uma das vítimas, Ricardo Pinheiro, havia sido retirado dos escombros.
Leia Mais
Bombeiros confirmam buscas pelo sexto desaparecido de prédio que desabouSecretário diz que arcada e restos mortais são de homem que caiu de prédioUnifesp recusou oferta da União para receber prédio que desabou no centro de SPSíndico de prédio vizinho ao que desabou diz ter avisado autoridades sobre vãoTrabalho sob escombros de prédio que desabou deve levar mais 13 diasJustiça determina auxílio-moradia a vítimas de desabamento de edifício em SPOssada é encontrada nos escombros de prédio que desabou em SPBombeiros encontram corpo da 2ª vítima de desabamento de prédio em SPDurante o dia de hoje, cerca de 60 bombeiros continuaram trabalhando na busca de vítimas e retirada dos entulhos do edifício. Apesar de transcorrida quase uma semana do desabamento do edifício, as autoridades não descartam a existência de sobreviventes.
Segundo os bombeiros, as estruturas da região das garagens do prédio são mais reforçadas, e podem ter proporcionado um abrigo de sobrevivência, chamado também de célula de sobrevivência, às pessoas que residiam nos andares mais baixos. "Encontramos dezenas de células de sobrevivência nesse final de semana. infelizmente, não havia ninguém nelas", disse o porta-voz do bombeiros, Marcos Palumbo.
.