Uma policial militar de folga matou um assaltante no momento em que ele tentava fazer um arrastão em um grupo de pais, na entrada de uma escola particular no Jardim dos Ipês, em Suzano, região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na manhã deste sábado, 12, e a mulher, que é mãe de um dos alunos, não teve o nome divulgado. O bandido levou tiros na perna e no peito e morreu.
Leia Mais
Polícia confirma que restos mortais encontrados no prédio são de gêmeosJovem é baleada em confronto da Guarda Municipal e MTST em AracajuPolicial é baleado e Rio de Janeiro já tem 47 PMs mortos no anoPM que impediu assalto e matou ladrão é homenageada no Dia das MãesO homem tombou no chão assim que recebeu os disparos e deixou cair o revólver.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos. Até o começo da noite deste sábado, a Secretaria Estadual da Segurança Pública não havia passado informações sobre o caso, afirmando que a ocorrência ainda estava em apuração..