Rio - Seis pessoas da mesma família foram mortas a tiros na madrugada desta terça-feira, 3, em Mangaratiba, na Costa Verde, Rio. O crime ocorreu no bairro Parque Bela Vista, na Rodovia RJ-104. Segundo informações da Polícia Militar de Angra dos Reis, cinco corpos, de duas mulheres e três homens, foram encontrados dentro de uma casa. Um sexto corpo, de um homem, foi encontrado no telhado de uma casa vizinha, por onde, aparentemente, tentava fugir. A chacina teria sido motivada por um desentendimento entre grupos rivais de traficantes.
Leia Mais
Chacina deixa sete mortos em Viamão, no RSChacina deixa quatro vítimas em Porto AlegreQuatro amigos são mortos em chacina no ABC paulistaTurista morre após acidente em novo brinquedo do Beach Park, em FortalezaOs mortos são: Bruno de Souza dos Santos, de 19 anos; Michele Nunes da Silva, de 37; Rayane Nunes da Silva Garcia, de 22; Rafael da Silva da Motta, de 18; Jonathan Nunes Muniz, de 16 e Claudemir Pinto Francelino, de 33. Uma das hipóteses para a chacina é a de que os assassinos tenham ido matar Bruno, conhecido como Índio e apontado como chefe do tráfico de drogas na região, e acabaram matando os demais para não serem identificados.
Segundo a polícia, um bebê de sete meses que estava na residência foi poupado. Um adolescente também vivia na casa, mas estava fora no momento do crime. A 165ª DP (Mangaratiba) está responsável pela investigação.
(Roberta Jansen).