Rio, 20 - A dentista Danielle Menezes, de 38 anos, fez um procedimento com o médico Denis Cesar Barros Furtado, o Dr. Bumbum, preso nesta quinta-feira, 19, junto à sua mãe, a médica Maria de Fátima. Ambos são acusados pelo homicídio de Lilian Calixto, de 46 anos, que teria se submetido a um procedimento estético com um polímero contraindicado, o PMMA, no fim de semana.
Leia Mais
'É uma injustiça do que estão me acusando', diz 'Dr. Bumbum', após ser preso'Dr.Bumbum' não paga condomínio há 10 anos e dívida já chega a R$ 500 mil Após quatro dias foragido, 'Dr. Bumbum' é preso no Rio de JaneiroAdvogada diz que 'Doutor Bumbum' está foragido devido à síndrome do pânicoIML indica que bancária atendida pelo 'Doutor Bumbum' morreu de embolia pulmonarPolícia detém 'Paty Bumbum', acusada de realizar procedimentos irregulares'Dr. Bumbum' trabalhou no Planalto e em hospital MilitarMulher é abordada por ladrão e dá uma surra nele; veja vídeo'Dr. Bumbum' e a mãe são transferidos para cadeia pública"Eu não sabia como funcionava ou sobre esse tipo de silicone para o bumbum. Foi uma loucura da minha cabeça. Meu marido não sabia, ficou sabendo só depois.
"Fiz o procedimento na minha casa, ele cobrou até mais caro por isso. Gastei na faixa de R$ 24 mil. Foi ele, a Renata e uma outra moça, que eu não sei quem é. Não levaram equipamento nenhum, e eu achei estranho. Eles chegaram com uma bolsa grande e uns negócios dentro de um saco.
"Ele não me deu recibo, nada. Eu paguei para ele e ele não me deu nenhum comprovante. Quando eu o procurei para reclamar - porque teve uma época que ficou muito sensível e eu não podia encostar em nada -, ele me ameaçou. Aí eu fiquei com medo, meu ex-marido ficou com medo, e a gente resolveu deixar para lá".
"Fui prejudicada. Acabou meu casamento, perdi várias coisas por causa disso. Não vou à praia, não vou à piscina do meu condomínio, nada do que eu coloco fica bonito, a roupa fica horrível.
"Nunca tive coragem de falar nada, porque eu menti para a minha família na época. Para as minhas amigas, eu falava que tinha colocado silicone e dado rejeição, porque eu tinha vergonha de falar a verdade".
"Ele falou que tinha usado o PMMA, mas a última médica que fui falou que deve ter usado silicone industrial, pelo jeito que está. Ela disse que, mesmo se ele tivesse usado o PMMA, não teria ficado assim".
"Não estou fazendo nenhum tratamento, não tenho mais dinheiro. Eu me separei, fui embora com a minha filha. Isso estragou a minha vida. Voltei agora a trabalhar e estou tentando refazer a minha vida".
"Estou vendo agora com outro médico, se ele consegue me ajudar.
(Depoimento a Marcio Dolzan)