O médico Denis César Barros Furtado, de 45 anos, e sua mãe, Maria de Fátima Furtado, 66, foram transferidos no início da tarde desta sexta-feira, 20, para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio. Os dois estavam foragidos e foram presos na tarde de quinta-feira, 19.
Leia Mais
'Sinto dor insuportável', diz ex-paciente do 'Dr. Bumbum''É uma injustiça do que estão me acusando', diz 'Dr. Bumbum', após ser preso'Dr.Bumbum' não paga condomínio há 10 anos e dívida já chega a R$ 500 mil Polícia prende massoterapeuta Paty Bumbum na zona oeste do RioIML indica que bancária atendida pelo 'Doutor Bumbum' morreu de embolia pulmonarPolícia detém 'Paty Bumbum', acusada de realizar procedimentos irregulares'Dr. Bumbum' trabalhou no Planalto e em hospital MilitarMulher é abordada por ladrão e dá uma surra nele; veja vídeoA transferência ocorreu após os investigadores da 16ª DP, na Barra de Tijuca, encerrarem os depoimentos dos dois. Acusados de homicídio pela morte da bancária Lilian Calixto, 46 anos, que morreu após procedimento estético realizado na cobertura de Denis, os dois depuseram por cerca de três horas cada um. Também médica, Maria de Fátima teve o registro profissional cassado em 2015.
Denis Furtado, conhecido como "Dr. Bumbum", e Maria de Fátima haviam passado a noite em celas separadas da 16ª DP. Durante a madrugada, tiveram uma crise de pressão alta e chegaram a ser atendidos por um médico.
(Marcio Dolzan).