Mas nem todas as denúncias envolvem o centro Dom Inácio, em Abadiânia. É o que conta uma dona de casa do Espírito Santo, de 36 anos, que preferiu não se identificar.
Leia Mais
'Nós não vamos fechar', diz funcionário de João de DeusJoão de Deus vai se entregar à policia, garante advogado do médiumPolícia acredita que João de Deus está fora de Goiás; defesa negocia apresentação Polícia de Goiás termina hoje de vasculhar os endereços de João de DeusO ano era 1984, e a então adolescente sofria com muitas dores nos rins. Ela e a mãe voltavam de uma consulta no bairro Vila Rubim em Vitória, quando viram um aglomerado de pessoas perto de um prédio. Lá estava o médium João de Deus, vendendo objetos religiosos. A compra dava direito a uma consulta espiritual.
Leia Mais
'Nós não vamos fechar', diz funcionário de João de DeusJoão de Deus vai se entregar à policia, garante advogado do médiumPolícia acredita que João de Deus está fora de Goiás; defesa negocia apresentação Polícia de Goiás termina hoje de vasculhar os endereços de João de DeusMãe e filha foram ao encontro dele, em uma espécie de prédio de escritórios. A dona de casa conta que no espaço ainda existia um quarto. O médium esclareceu que teria de ficar sozinho no quarto com a adolescente.
A mãe da adolescente ouviu a filha gritar e imediatamente entrou no local.