João de Deus teria retirado R$ 35 milhões de contas bancárias nos últimos dias, de acordo com investigadores. A movimentação financeira teria acontecido na última quarta-feira (12/12), após o surgimento das denúncias de abuso sexual contra o religioso. As informações são do jornal O Globo. Ao Jornal Nacional, a defesa de João de Deus disse desconhecer a transação bancária.
Leia Mais
Foragido, médium João de Deus deverá se entregar à polícia neste domingoJoão de Deus é considerado foragido e entra na lista da InterpolDefesa afirma que João de Deus vai se entregarPolícia acredita que João de Deus está fora de Goiás; defesa negocia apresentação Preso em Abadiânia, João de Deus deve ser levado a Goiânia para depoimentoJoão de Deus se entrega para a polícia, diz advogado do líder religiosoAbadiânia teme impacto da repercussão de escândalo com João de DeusNo entanto, parte do grupo que investiga as acusações ainda duvida que João de Deus se entregue de fato. Por enquanto, a defesa do líder religioso aguarda o resultado de um pedido de habeas corpus.
Os relatos de abuso sexual vieram à tona há uma semana, quando o programa Conversa com Bial apresentou depoimentos de mulheres que relataram abusos. Até agora, são mais de 300 depoimentos.
.