(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jornalistas encerram Jornal da Band com salva de palmas para Boechat

Os profissionais finalizaram a edição do noticiário demonstrando o carinho que tinham pelo âncora


postado em 11/02/2019 21:12 / atualizado em 11/02/2019 21:27

 
Jornalistas do Grupo Bandeirantes encerraram o 'Jornal da Band', na noite desta segunda-feira (11), com uma salva de palmas em homenagem a Ricardo Boechat, morto em um acidente aéreo em São Paulo. 
 
Muito emocionados, os profissionais das redações da TV Band e da Rádio Band News em São Paulo, e da TV Band no Rio de Janeiro e em Brasília, finalizaram a edição do noticiário demonstrando o carinho que tinham pelo âncora. 
 
O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (11). O piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci, também morreu.
 
A pedido do presidente Jair Bolsonaro, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, irá representá-lo no velório do jornalista. Bolsonaro disse que ele e Boechat eram amigos “há mais de 30 anos” e que ele apelidou o jornalista de “Jacaré”.
 
Boechat tinha 66 anos, era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e tinha uma coluna semanal na revista ISTOÉ. O jornalista nasceu em Buenos Aires, na Argentina, quando o pai Dalton Boechat, diplomata, estava a serviço do Ministério das Relações Exteriores. Dono de um humor ácido, usava essa característica para noticiar fatos e criticar situações. O tom era frequente nos comentários de rádio, televisão e também na imprensa escrita.
 
Boechat tinha 66 anos(foto: Reprodução/Band TV )
Boechat tinha 66 anos (foto: Reprodução/Band TV )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)