Uma coincidência trágica de números aumenta ainda mais a perplexidade em torno da morte de Ricardo Boechat.
A placa do caminhão atingido pelo helicóptero em que viajava o âncora da Band tem a data de nascimento do jornalista.
Leia Mais
Veruska, no velório de Boechat: 'Tudo o que conquistou era pensando em mim e nos filhos''O pior dia da minha vida', diz Veruska Seibel, mulher de Boechat, nas redes sociaisVídeo mostra instantes após acidente com helicóptero no qual Ricardo Boechat morreu'Meu filho ficaria assombrado com tanto carinho', diz mãe de BoechatO acidente aconteceu nessa segunda-feira (11), no Rodoanel de São Paulo, pouco depois do meio-dia.
Boechat, de 66 anos, e o piloto Ronaldo Quattrucci, de 56, morreram no local. O motorista do caminhão, João Adroaldo Tomackeves, de 52 anos, ficou ferido e foi hospitalizado.
Boechat tinha voado para Campinas, onde deu uma palestra numa empresa farmacêutica. Na volta, uma pane no motor descontrolou a aeronave. O piloto tentou um pouso de emergência na pista da via expressa, mas não conseguiu evitar o choque com o caminhão.
O corpo de Boechat vai ser cremado nesta terça-feira, às 16h. Ele está sendo velado no Museu da Imagem e do Som, na capital paulista, onde centenas de pessoas se despedem do jornalista.
.