Circula na internet uma foto em que o presidente Jair Bolsonaro aparece ao lado do ex-PM Elcio de Vieira Queiroz, preso nesta terça-feira (12) por suspeita de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ).
Leia Mais
Polícia prende no Rio PM e ex-PM suspeitos de matar Marielle FrancoPresos esta manhã, suspeitos de matar Marielle prestam depoimentoApós prisão de policiais, viúva de Marielle cobra esclarecimento sobre mandantePresos podem pensar em delação, diz governador do RJ sobre suspeitos no caso MarielleDias antes, em 25 de setembro, o mesmo perfil postou uma gravação de um show de Paulo Ricardo com a legenda "Homenagem de Paulo Ricardo (RPM) ao Capitão Bolsonaro!"
Crítica a especialistas em segurança pública
Na foto que serve de mural ao perfil deletado de Queiroz, no Facebook, está um texto que critica a atuação de "especialistas em segurança pública".
"Devemos desmascarar a impropriedade desses comentaristas autodeclarados 'especialistas em segurança pública', sempre à espreita de escândalos e crises, como urubus a procura de coisa pútrida", diz um trecho do comentário inscrito na foto. .