E eu que fui tirar foto de um pedido de casamento e caí no lago pic.twitter.com/BOPGMF70na
%u2014 Lara (@abreeulara) 6 de abril de 2019
O ambiente era perfeito para um clima de romance: era entardecer no Lago Paranoá, em Brasília, quando a fotógrafa registrava o pedido de casamento de um noivo. Mas nem o sol se pondo nem as declarações de amor marcaram o dia, pois quem roubou a cena estava atrás da câmera.
Lara Abreu, de 17 anos, não viu o final do deck do Pontão e pisou em falso, caindo em cheio na água, com equipamento e tudo. Uma amiga ainda registrou o momento que gerou boas risadas nas redes sociais, no último sábado, mas só nesse domingo a jovem detalhou sua história.
Galera, fiz uma vaquinha, caso se sensibilizem e queiram me ajudar na compra de novos equipamentos.
%u2014 Lara (@abreeulara) 7 de abril de 2019
Esse é o link: https://t.co/VylkzNbWim
"O vídeo termina com a queda e não dá para ver o que acontece depois. O noivo deu uma de herói e pulou para me salvar, aí outros dois homens também me ajudaram a sair da água. Fiquei bem, mas perdi minha câmera, que ficou encharcada."
A estudante tentou desmontar o equipamento e colocar no arroz, uma técnica usada para recuperar eletrônicos molhados. Mas não deu certo. A câmera que ela comprou no começo do mês não ligou mais.
"Foram R$ 3 mil reais jogados fora, mas estou tentando arrecadar esse dinheiro com uma vaquinha virtual, já que muita gente viu o vídeo e se sensibilizou", disse. As fotos até foram recuperadas, mas como ela estava no começo do ensaio, foram poucos registros, ao contrário das visualizações do vídeo no Twitter, que já superaram um milhão.
Segundo a cliente, o noivo pagou pelo equipamento. Mesmo assim, a vaquinha continuará. Se arrecadarem a quantia necessária, ele será ressarcido.