Agentes da 26° Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investigam a morte de uma criança de 9 anos. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1/6), na quadra 625 de Samambaia. De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe e a companheira dela seriam as autoras do crime. Ambas foram presas em flagrante.
Leia Mais
Presos 2 suspeitos de matar e esquartejar família de bolivianosProdutor rural é preso por esquartejar mãe e filha em MinasCorpo é esquartejado e abandonado em carrinho de mão; polícia prende 2 suspeitosCaso Rhuan: Bolsonaro lamenta que Constituição não permita prisão perpétuaIrmã de criação de menino esquartejado tem medo da presença de homens Menino assassinado pela mãe e a companheira dela sofreu maus tratos por cinco anosApós morte de menino, pai busca filha que morava com acusadas de esquartejamentoAo Correio, o Conselho Tutelar detalhou que a criança dormia, quando foi atingida com uma facada no peito. Em seguida, a mãe da criança atingiu o filho com diversos golpes. O corpo dele foi esquartejado, queimado e dividido em duas mochilas e uma mala.
Após o crime, a mulher seguiu com a mala até um bueiro da quadra 425, onde jogou parte do corpo da criança. Jovens que jogavam futebol no lugar acharam a atitude dela suspeita e apontaram a casa dela ao serem abordados por policiais militares.
Na residência, em duas mochilas escolares, os policiais encontraram o restante do corpo. Além disso, outra criança de 8 anos vivia com as mulheres. O Conselho Tutelar foi acionado para apurar o caso.
Ainda segundo o órgão, as crianças estavam sem estudar há dois anos e as mulheres não tinham a guarda legal delas, sendo consideradas fugitivas.
Aguarde mais informações.
.