O bioquímico Julio Cesar Cerveira Filho foi morto a tiros, na tarde dessa segunda-feira (8), dentro de uma sala de cinema no Shopping Avenida Center, em Dourados (MS). A vítima estava em companhia da filha de 16 anos e discutiu com um homem por causa de uma poltorna durante a exibição do filme "Homem -Aranha: longe de casa".
Leia Mais
Tribunal condena cinema por barrar mulher com pipoca e refrigeranteIncêndio atinge Cinemateca BrasileiraMulher pede namorado em casamento em sala de cinema de BrasíliaDisputa por vaga de estacionamento termina em briga generalizada no DF; assista PM que matou homem em sessão de cinema alega ter agido após agressão a criançaTuristas sofrem tentativa de estupro em praia de RecifeUma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Ele foi atingido com dois tiros.
O autor do crime, o policial militar Dijavam dos Santos, que também estava acompanhado por dois filhos, de 10 e 14 anos, foi preso em flagrante enquanto tentava fugir e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Após o episódio, a sala foi esvaziada e o shopping fechado.