(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Polícia indicia filhos de Flordelis por assassinato de pastor

A segunda fase da investigação tem como objetivo identificar a participação de eventuais coautores no crime


postado em 14/08/2019 17:51 / atualizado em 14/08/2019 18:22

Dr. Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói (RJ), fala com a imprensa sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza(foto: JOSE LUCENA)
Dr. Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói (RJ), fala com a imprensa sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza (foto: JOSE LUCENA)
Quase dois meses após o assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), dois filhos dela foram indiciados pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 14. Flávio dos Santos Rodrigues, que tem 38 anos e é filho de Flordelis e de seu primeiro marido, e Lucas Cezar dos Santos de Souza, de 18 anos, filho adotado por ela e pela própria vítima, são acusados de homicídio qualificado.

O inquérito foi encaminhado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) ao Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ), que vai decidir se denuncia os dois, arquiva o caso ou pede que a investigação prossiga. Também foi pedida a prisão preventiva do indis dois acusados, que estão presos desde 17 de junho na carceragem da própria Delegacia de Homicídios.

Segundo a delegada Bárbara Lomba, titular da especializada, o inquérito foi desmembrado e agora será dado início à segunda fase da investigação, cujo objetivo é identificar a participação de eventuais coautores no crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)