A advogada Letícia Sousa Curado Melo, 26 anos, está morta. O corpo dela foi encontrado na tarde desta segunda (26/8). Ela estava desaparecida desde a manhã de sexta-feira (23/8), quando saiu para trabalhar, por volta das 7h30, do Arapoanga, onde vivia com o filho de 3 anos e o marido. A notícia foi confirmada ao Correio pelo marido dela.
Leia Mais
Suspeito de envolvimento no sumiço de funcionária do MEC é presoLéticia Sousa CuradoMarinésio tem perfil de assassino em série com traços de psicopatiaCentenas de pessoas se despedem de servidora do MEC no cemitério de PlanaltinaAdolescente acusa assassino de servidora do MEC de estuproVÍDEO: ''Quando eu vi, tinha acontecido'', diz assassino de funcionária do MECAssassino de funcionária do MEC diz ter matado outra mulherCozinheiro preso confessou ter assassinado funcionária do MECA polícia prendeu um cozinheiro de 41 anos, apontado como suspeito de envolvimento no sumiço de Letícia. Segundo os investigadores, imagens de segurança mostram o momento em que a jovem entrou no carro dele. Dentro do veículo, foram encontrados uma bolsa, um relógio e objetos escolares. A família confimou que os itens pertencem à jovem, segundo o delegado-chefe da 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina, Fabrício Augusto Machado.
À polícia, no entanto, o homem nega que tenha praticado o crime. Aos jornalistas que estavam na delegacia, ele disse ter confiança de que tudo será esclarecido.