Leia Mais
Marinésio tem perfil de assassino em série com traços de psicopatiaVÍDEO: ''Quando eu vi, tinha acontecido'', diz assassino de funcionária do MECPolícia Civil conclui mais seis inquéritos de acusações contra MarinésioMarinésio será denunciado por homicídio quintuplamente qualificadoEm 24 de agosto, Marinésio foi preso acusado de ser responsável pelo desaparecimento da advogada Letícia Curado, 26. Dois dias depois, ele confessou ter matado a jovem e levou os investigadores ao local onde o corpo estava. Em seguida, confessou também ter sido responsável pela morte de Genir. O inquérito sobre a morte de Letícia ainda não foi concluído, o que deve ocorrer até o dia 18.
Após divulgação do caso, mais vítimas começaram a procurar a Polícia Civil para denunciar Marinésio. Além disso, casos de mulheres desaparecidas em situações semelhantes de Letícia e Genir foram reabertos pelos investigadores.
Na quinta-feira (5/9), uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 43 anos foram à carceragem do Complexo da Policia Civil reconhecê-lo.