Os donos da Record e do SBT tiveram posição privilegiada no palanque oficial do desfile de 7 de setembro, em Brasília. Bolsonaro convidou Silvio Santos e Edir Macedo para prestigiar a comemoração da Independência do Brasil ao lado da primeira-dama, Michele Bolsonaro, e o vice-presidente, Hamilton Mourão.
Leia Mais
Desfile cívico-militar na Esplanada receberá 20 mil pessoasBolsonaro participa do primeiro desfile na EsplanadaMilhares de populares assistem às comemorações da Independência, em BH Justiça manda fechar quatro templos da Igreja Universal em AngolaApós negar existência do vírus, Edir Macedo é internado com COVID-19Malafaia diz que vai manter cultos e critica tensão mundial: 'Tática de Satanás e da mídia'Em discurso do 7 de setembro, Bolsonaro alfineta ex-presidentes e Macron
Na véspera, Bolsonaro recebeu Silvio Santos e Edir Macedo para um jantar no Palácio da Alvorada. Eles estavam acompanhados das respectivas esposas, Íris Abravanel e Ester Bezerra. Participaram ainda duas filhas de Silvio, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, e seus respectivos maridos, o deputado federal Fábio Farias (PSD-RN) e Marcelo Beyruti, o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Fabio Wajngarten, e sua esposa, Sophie, o CEO da Record TV, Marcus Vinícius Vieira, e sua esposa, Ângela Vieira.