Em uma sequência de tuítes, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, dirigiu, nesta quinta-feira (19/9), ataques aos funcionários da liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) que fizeram um bolão e ganharam R$ 120 milhões da Mega-Sena. Em tom ofensivo, as mensagens causaram repercussão no meio político e nas redes sociais.
Leia Mais
Ganhadores da Mega Sena fazem planos e pretendem ajudar caravana para visitar LulaApós bolada de R$ 120 mi na Mega Sena, euforia dá lugar a cadeiras vazias no PT''Passei mal a noite inteira'', diz ex-funcionária que não ganhou na MegaAssessor do PT que ficou milionário em bolão ganha de novo na Mega-SenaMega-Sena: entenda como aumentar suas chances de ganharPT vai processar Weintraub por comentários sobre vencedores da MegaO deputado Rogério Correia (PT-MG) reagiu aos tuítes perguntado se o ministro estaria com inveja. “Recalque, inveja? Calúnia? Ou é tudo isso junto?”, indagou o petista.
Zeca Dirceu (PT-PR), também pelo Twitter, rebateu as ofensas. “Seu cretino, desqualificado. Aguarde um processo!", escreveu o deputado.
.