Um prédio residencial desmoronou na manhã desta terça-feira (15) no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza (CE). O edifício fica no cruzamento das ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli. Segundo o Corpo de Bombeiros do Ceará, entre dez e quinze pessoas ficaram nos escombros. Até o momento, há uma morte confirmada. Ao menos três vítimas foram resgatada com vida, entre elas uma senhora de 60 anos.
Leia Mais
Parte de prédio desaba em Fortaleza e moradores deixam local às pressas; veja vídeo Bombeiros encontram oitavo corpo no desabamento de prédio em Fortaleza Bombeiros informam que não há mortes confirmadas em prédio que desabou em Fortaleza Sobe para nove o número de pessoas resgatadas com vida em FortalezaJovem soterrado em desabamento de prédio tira 'selfie' para tranquilizar familiaresBombeiros buscam sobreviventes em prédio que ruiu; pelo menos uma pessoa morreuSegundo os bombeiros, algumas pessoas que circulavam na região na hora da tragédia sofreram ferimentos e foram encaminhadas a clínicas nas proximidades do bairro Dionísio Torres. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas ao local.
As autoridades locais pediram que todos os moradores dos arredores do desastre deixassem suas residências, por conta do risco de explosões no local, uma vez que há suspeitas de vazamento de gás. Outro perigo detectado foi a possibilidade de choque elétrico, já que há cabos de alta tensão soltos, espalhados pelas ruas.
A Avenida Antônio Sales foi interditada no trecho situado entre a Avenida Barão de Studart e e Rua Nunes Valente.
A Avenida Antônio Sales foi interditada no trecho situado entre a Avenida Barão de Studart e e Rua Nunes Valente.