Jornal Estado de Minas

Mulher do deputado Eduardo Bolsonaro revela que sofreu aborto espontâneo


Por meio seu perfil no Instagram, Heloísa Bolsonaro, mulher de Eduardo Bolsonaro, informou hoje que sofreu um aborto espontâneo. A gravidez da nora do presidente Jair Bolsonaro ainda não tinha se tornado pública. O ultrassom foi realizado neste sábado, e Heloísa estava com nove semanas de gestação.


“Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado. Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda (sic) ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro”, disse Heloísa na postagem.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro também se pronunciou pelas redes sociais: “Minha esposa Heloísa eu queremos compartilhar algo com vocês… Deus sabe o que faz. Obrigado pelas mensagens de carinho que já estamos recebendo”, disse o filho do presidente.

Heloísa, que é psicóloga, contou que descobriu a gestação no final de setembrologo na primeira tentativa de engravidar.
“Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde então. Nossa família estava em festa com a novidade. Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questioná-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo”, escreveu na postagem..