(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GERAL

Queda de elevador em motel de Cotia deixa três feridos

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e queda acidental


06/01/2020 21:11 - atualizado 06/01/2020 21:26

Fachada do hotel em Cotia. Queda de elevador deixou três pessoas feridas
Fachada do hotel em Cotia. Queda de elevador deixou três pessoas feridas (foto: Reprodução/Google Maps)

O elevador de um motel caiu em Cotia no início da tarde desta segunda-feira, 6, de uma altura de três metros e deixou três pessoas feridas . Segundo o boletim de ocorrência, um socorrista do Samu estava no local para atender uma mulher que estava desacordada em um dos quartos após cair no banheiro e bater a cabeça. Eles estavam com uma funcionária do motel no elevador, quando ele despencou .

De acordo com a Prefeitura de Itapevi, o acidente aconteceu no Motel Sexto Sentido, que fica na Estrada da Roselândia, no Parque Mojolo, em Cotia.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de queda de elevador . Segundo os funcionários do estabelecimento, uma mulher de 40 anos havia caído no banheiro e batido a cabeça na parede, permanecendo desacordada. Eles acionaram o Samu, mas, durante o resgate, o elevador despencou.

Uma funcionária, de 41 anos, que ajudava no socorro, sofreu lesões graves e foi socorrida pelo helicóptero águia ao Hospital das Clínicas, onde fez uma cirurgia e permanece internada. O socorrista, de 46 anos, e a mulher foram levados ao Pronto-Socorro Central de Itapevi.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi requisitada perícia ao local e exame de corpo delito às vítimas. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e queda acidental .

Santos

A queda de um elevador deixou quatro pessoas mortas na noite do dia 30 de dezembro em Santos , no litoral sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o equipamento de serviço despencou do nono andar. A Marinha informou que o edifício é uma unidade habitacional destinada a militares da Capitania dos Portos de São Paulo que trabalham na cidade e as vítimas seriam a mulher e mais três parentes de um militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)