O atacante Alerrandro, do Red Bull Bragantino, se envolveu em uma confusão que se tornou caso de polícia no final de semana, na cidade de Lavras, no interior de Minas Gerais.
Leia Mais
TRT barra paralisação do metrô em BH; veja funcionamento do transporte público na pandemiaCozinha e supermercado: saiba como evitar a contaminação dos alimentos pelo coronavírusVeja a lista dos postos de vacinação contra a gripe em Belo Horizonte
O jogador alugou uma casa no final de semana para a festa. Incomodados com o barulho e com a falta de respeito por não seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do governo, que é de ficar em casa, vizinhos do imóvel chamaram a polícia. O jogador chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado pouco depois.
Anteriormente, o Red Bull Bragantino, assim como a maioria dos clubes brasileiros, havia determinado que o atleta se preservasse e ficasse em casa, para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. O jogador de 20 anos foi multado pelo clube de Bragança Paulista (SP) pelo ato de indisciplina.
Alerrandro resolveu se manifestar e publicou um vídeo em que pede desculpas pelo ato. "Peço desculpas ao clube e ao torcedores. Em tempos de quarentena, ficar em casa, em isolamento, é necessário", disse.