Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e líderes religiosos convocarem fiéis para um dia de jejum contra a COVID-19,, um grupo de evangélicos começou este domingo, 5, fazendo uma oração em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República.
Leia Mais
Fato de até hipertensão ampliar risco preocupaContra a doença, a distância que protegeMandetta participa de live com Jorge e Mateus e reforça pedido de isolamento social'É inevitável, todo mundo vai ter contato com o vírus', diz Ministério da SaúdeArgentina bloqueia mil respiradores comprados pelo Ministério da Saúde do BrasilGrupo se reúne para orar e protestar contra a quarentena em frente à prefeitura de BHAo longo do domingo, outros grupos se movimentam para ir ao Alvorada. A agenda de Bolsonaro não traz compromissos oficiais.
"Se eles errarem e perecerem, nós também iremos perecer. Se eles tomarem a decisão certa, nós seremos abençoados", disse a pastora Ramiria Soares do Amaral Susstrunk, afirmando que os fiéis estavam orando pelos líderes políticos do País.