Jornal Estado de Minas

CNN tem problemas técnicos e entrevista ao vivo com Bolsonaro é interrompida

Na noite desta quinta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao canal CNN Brasil. No entanto, o começo da conversa foi marcado por problemas técnicos, a ponto de a exclusiva ser interrompida. Durante o bate-papo, Bolsonaro se referiu ao novo ministro da Saúde Nelson Teich por ‘Rubens’, em duas oportunidades.




Nos primeiros minutos da conversa com Bolsonaro, o sinal da entrevista acabou ficando fraco, o que dificultou a compreensão do público sobre o que era falado. A apresentadora Monalisa Perrone preferiu interromper a transmissão, afirmando que ‘não dava para perder nenhuma sílaba’. Na volta, o repórter que estava com o presidente em Brasília pediu ‘perdão’ pelo ocorrido e seguiu com a entrevista.

Durante a conversa, Bolsonaro trocou por duas vezes o nome de Nelson Teich, substituto de Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde, por ‘Rubens’. “... um entendimento do doutor Rubens de que não podemos esquecer da economia”, disse o presidente. Na segunda gafe, ele reconheceu o equívoco.

“Ainda estou me familiarizando”, afirmou.

Na mesma entrevista, Jair Bolsonaro não economizou nas críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, dizendo que o parlamentar queria derrubar o atual governo. Maia, em seguida, foi entrevistado e disse que ‘não iria jogar pedras e, sim, flores’.