Uma mulher flagrada sem máscara em um vagão do metrô de Santo André, no ABC Paulista, recorreu à palavra divina para se proteger do coronavírus.
Leia Mais
Detentos de Uberlândia participam de oficina de produção de máscaras contra o coronavírus COVID-19: desempregados faturam com venda de máscarasCOVID-19: motorista de Uber poderá cancelar corrida se passageiro estiver sem máscaraApós discordância com Bolsonaro e queda de secretário, Teich cancela coletiva sobre quarentenaMega-Sena cumula e prêmio vai a R$ 100 milhões; confira os númerosAs máscaras, higienização das mãos e o isolamento social são “medidas não farmacológicas” recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde, diante da indisponibilidade, até o momento, de medicamentos e vacinas específicas que curem e impeçam a transmissão do coronavírus.
O estado de São Paulo, onde a mulher foi filmada sem a máscara no metrô, tem o maior número de infectados e mortos; 51.097 e 4.118, respectivamente. O boletim anterior apontava 47.719 casos e 3.949 óbitos. A taxa de letalidade atual da doença no estado é de 8%.