Segundo o colunista Vicente Nunes, do Correio Braziliense, um dos envolvidos no sexo grupal, filmado e divulgado no Lago Paranoá, em Brasília, é uma figura famosa na cidade.
"Investigações conduzidas pela polícia indicam que um figurão de Brasília ligado ao Judiciário estaria no barco da suruba no Lago Paranoá. O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia (DP), no Lago Sul", publicou Vicente.
A suruba em um barco tornou-se um dos assuntos mais comentados na capital e na internet nos últimos dias. Vários vídeos e fotos espalharam-se pelas redes sociais. Segundo os policiais, pelo menos oito moradores do Distrito Federal tiveram as imagens relacionadas aos vídeos que mostram sexo grupal na embarcação.
"As vítimas procuraram investigadores e relataram que tiveram fotos e perfis divulgados como sendo integrantes do grupo", escreveu o colunista. Ao Correio, duas vítimas desse crime de associação de imagens relataram que estão sendo atacadas e assediadas nas redes sociais.
"Uma delas, uma mulher, registrou o caso na 20ª DP. Outra, um homem, fez a denúncia à 19ª DP. Ambos alegam que tiveram imagens públicas juntadas a reproduções dos vídeos."
Leia o texto na íntegra clicando aqui.