(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AUXÍLIO EMERGENCIAL E FGTS

Dois dias depois da atualização do Caixa Tem, usuários continuam a reclamar

Entre as críticas, estão a lentidão e o mau funcionamento da ferramenta


postado em 10/07/2020 14:42 / atualizado em 10/07/2020 16:14

A Caixa ressalta que estão sendo realizadas melhorias nas soluções, visando melhor atender a todos os clientes e beneficiários de programas sociais(foto: Caixa/Reprodução)
A Caixa ressalta que estão sendo realizadas melhorias nas soluções, visando melhor atender a todos os clientes e beneficiários de programas sociais (foto: Caixa/Reprodução)
No segundo dia após atualizações no aplicativo Caixa Tem, usuários seguem fazendo reclamações nas redes sociais nesta sexta-feira (10). A ferramenta tem sido alvo de críticas dos beneficiários do auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal e das pessoas que tentam resgatar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) nas últimas semanas. Entre as críticas, estão a lentidão e o mau funcionamento da ferramenta. 

Em nota encaminhada ao Estado de Minas, a Caixa afirma que os clientes e beneficiários do auxílio emergencial estão conseguindo efetivar suas operações. De acordo com a Caixa, são mais de 40 milhões de usuários únicos, mais de 1,2 bilhão de consultas de saldo e extrato, 17,9 milhões de boletos pagos e 4,9 milhões de compras utilizando as maquininhas/QR.Code.

“Com os acessos simultâneos recordes registrados em todos os canais digitais da CAIXA, que por vezes ultrapassa 500 mil acessos simultâneos, podem ocorrer intermitências nos sistemas, em momentos de maior concentração”, afirma a nota.
 
A Caixa ressalta que estão sendo realizadas melhorias nas soluções, visando melhor atender a todos os clientes e beneficiários de programas sociais.

Reclamações

Nesta sexta-feira (10), internautas voltaram a se queixar do aplicativo, apontando lentidão e problemas no funcionamento. Alguns clientes também apontaram que o app não sai da tela durante horas e outros que, mesmo após superar a sala de espera, o serviço apresenta lentidão. Os depoimentos relatam horas de tentativas.

No Twitter, é possível ler diversos internautas relatando os problemas por meio das hashtags #CaixaTemNada e #CaixaNãoTem.

Veja alguns relatos:

 



 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)