A adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, morreu na noite deste domingo (12/7) após ser atingida por um tiro acidental na cabeça disparado por uma amiga. O acidente aconteceu no condomínio de luxo Alphaville, no município de Cuiabá, no Mato Grosso.
Leia Mais
Conselho de Medicina esclarece recomendação sobre cloroquina contra COVID-19Adolescente encontra dedo humano decepado dentro de esfirra, em SPProuni abre inscrições nesta terça-feira para 168 mil bolsasEm decisão inédita, USP expulsa aluno por fraude em cotas raciais e sociaisUma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e Isabele foi encontrada já morta, no banheiro da residência.
A casa foi isolada e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como perícia técnica, foram acionadas. No local, foram encontradas sete armas de fogo, sendo uma no nome do pai da adolescente que atirou, quatro em processo de documentação junto ao Exército e duas em nome de outra pessoa.
Não há informações se havia outros adolescentes ou adultos na casa.
Não há informações se havia outros adolescentes ou adultos na casa.
Isabele era filha do médico neurocirurgião Jony Soares Ramos, de 49 anos, que morreu em um acidente, em junho de 2018, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá. Ele pilotava uma motocicleta quando atropelou uma vaca.