O instrutor de tiro Lorhan de Souza Brito, de 29 anos, morreu depois de sofrer um tiro acidental, realizado por ele mesmo, dentro de casa. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (13), por volta das 21h, quando Lorhan comemorava seu aniversário, em casa, juntamente com a família e amigos, que presenciaram a cena.
Segundo a Polícia Civil, ao manusear a arma, o instrutor, que estava em um quarto com um amigo e a filha de 4 anos, realizou o disparo acidental contra o próprio peito.
Ele chegou a ser socorrido pela família, que correu ao quarto depois de ouvir o disparo, e foi levado a um hospital particular da Serra, próximo a sua residência. Mas não resistiu ao ferimento e morreu.
A Polícia Civil já descartou a possibilidade de suicídio, já que o acidente foi testemunhado por várias pessoas.
Leia Mais
Ouvidor pede que Corregedoria da PM investigue ação contra mulher em SP: 'Repugnante'Em Brasília, freis são denunciados por assédio contra menores de 18 anosGrupo calcula 90 mil mortes até o fim do mêsMulher tortura e tenta matar a própria filha para se vingar do maridoEstudante picado por naja pode ser indiciado por crime contra a saúde públicaCaso Miguel: Ministério Público denuncia Sarí Corte Real por abandono de incapazEle chegou a ser socorrido pela família, que correu ao quarto depois de ouvir o disparo, e foi levado a um hospital particular da Serra, próximo a sua residência. Mas não resistiu ao ferimento e morreu.
A Polícia Civil já descartou a possibilidade de suicídio, já que o acidente foi testemunhado por várias pessoas.