A polícia prendeu, nesta quarta-feira (22/7), o amigo do jovem picado por uma naja, Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkuhl, de 22 anos. O rapaz, que também é estudante de medicina veterinária, é suspeito de integrar um esquema criminoso ligado à prática de crimes ambientais.
O mandado de prisão foi expedido após representação da autoridade policial, tendo em vista a existência de indícios de que o amigo estaria tentando, desde o início da investigação, obstruir as diligências realizadas pela 14° Delegacia de Polícia (Gama).
Leia Mais
'Desrespeitoso': estudo sobre COVID-19 é extinto pelo governoMiss Bumbum é presa, suspeita de envolvimento em esquema de tráficoAmigo de jovem picado por naja no Distrito Federal cogitou fugir com 16 cobrasJustiça afasta servidora do Ibama suspeita de envolvimento no caso da naja que picou jovem Veja os resultados da Quina e da Dupla Sena, sorteadas nesta terçaO colega de Pedro preso é o mesmo que teria ocultado outras 16 serpentes no Núcleo Rural de Planaltina. As cobras estavam perto se uma baia de cavalos, em uma chácara. Ele também teria soltado a naja próximo ao shopping Píer 21, após o incidente.