O sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia. O cantor, que está com COVID-19, teve piora clínica neste domingo (16). De acordo com o boletim divulgado pela família, o músico está com 70% do pulmão comprometido.
Leia Mais
Levantamento aponta 336 casos de coronavírus e 8 mortes desde as 20h de sábadoBrasil ultrapassa 107 mil mortes por coronavírus; casos são 3.317.096'Sem a BCG, mortes no país seriam maiores'Pandemia afeta luta contra o câncer e deve provocar aumento de casosMenina de 10 anos vai para outro estado após ter aborto negado no Espírito SantoMariana Moraes, esposa de Cauan, também contraiu a COVID-19, mas afirmou que passa bem. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela aparece segurando a mão do marido enquanto dava a notícia de que ele seria transferido para a UTI.
"O Cauan está indo para a UTI. Nós estamos confiantes, pois temos certeza que a cura já corre nas veias dele. Quando Jesus morreu na cruz, Ele levou sobre si nossas dores e enfermidades. Agradecemos a vocês pelas orações", disse Mariana.
Evolução
Na semana passada, Cauan sentiu febre, dores no corpo e passou o fim de semana acamado. Na segunda-feira (10), o cantor realizou o exame tipo PCR para a COVID-19 que testou positivo.
O sertanejo estava em casa, conforme orientações médicas, mas, na quarta-feira (12), retornou à unidade de saúde com febre alta. Após alguns exames, os médicos constaram a fragilidade do pulmão de Cauan. Ele foi internado, imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e à baixa oxigenação.
Cauan está acompanhadado da namorada Mariana Moraes, que também contraiu o vírus, mas passa bem.
Após a publicação de um comunidade oficial nas redes sociais da dupla, fãs e amigos mandaram mensagens de força e oração para o músico, como as irmãs Simone e Simaria: "Melhoras meu Astro! Deus restituirá sua saúde e logo logo você estará com sua família novamente, tamo junto miglos!"
(Com informações do Correio Braziliense)
(Com informações do Correio Braziliense)