Um caso ocorrido na rede de hipermercados Carrefour gerou revolta nas redes sociais. Na última sexta-feira (14), um funcionário de uma loja localizada no Recife morreu e teve seu corpo coberto por guarda-sóis, tudo para evitar o fechamento do estabelecimento.
Leia Mais
Morte de rapaz sufocado por segurança de hipermercado causa revolta nas redes sociais Homem de 62 anos é detido após abusar de criança em hipermercado de Porto AlegreAssalto dentro de hipermercado deixa um morto no RS"Só sinto raiva", diz marido de jovem que perdeu mama e teve mão amputada em atropelamentoMulher que foi esfaqueada 22 vezes pelo ex-companheiro apresenta sintomas de COVID-19Organização criminosa que mandava droga para Europa tinha 'banco privado', diz PF
De acordo com outra usuária, seguranças ficaram ao redor do corpo durante as compras das pessoas.
Em resposta ao primeiro usuário, o perfil oficial do Carrefour na rede social informou que a rede lamenta "profundamente o que aconteceu".
"Nossa equipe de Prevenção e Riscos acionou o Samu assim que o prestador de serviços começou a passar mal e seguiu todos os protocolos durante o socorro e após o falecimento", completou o Carrefour.