O jovem Brayan Nascimento, de 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (4), no Bairro Parolin, em Curitiba (PR). A vítima estava trabalhando no momento em que foi abordada por dois homens. De acordo com testemunhas, dois atiradores mandaram o garoto ajoelhar e colocar as mãos na cabeça antes que os disparos fossem dados.
Leia Mais
Polícia prende dois em investigação sobre assalto de US$ 5 milhões em ViracoposParaná deve protocolar pedido de testes da vacina russa no Brasil em até dez diasOMS diz que não espera vacinação em massa contra covid-19 antes de meados de 2021Menina de 2 anos morre com tiro na cabeça em TeresinaTestemunhas também revelaram que antes de os criminosos atirarem contra Brayan, o mandaram ajoelhar e colocar as mãos na nuca. Depois que acertaram o jovem, eles fugiram.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) revelou que a vítima tinha passagem pela polícia, mas não informou por qual motivo teria sido.
O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável por investigar o caso.
Os autores do crime ainda não foram identificados.
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie