Dois dias após do pastor mineiro da Igreja Batista da Lagoinha André Valadão declarar que gays não podem frequentar a igreja, mas somente, um clube gay e virar polêmica nas redes sociais, na manhã deste sábado (12), foi a vez da irmã, a cantora e pastora Ana Paula Valadão ter o nome entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Leia Mais
Pastor ativista LGBT responde a Valadão: 'Igreja é um hospital, não um tribunal de julgamentos'Pastor André Valadão gera revolta ao dizer que 'igreja não é para gays'Personal trainer é preso suspeito de contaminar mulheres com HIVAndré Valadão diz que polícia tem que dar 'tapão' na cara de bandido; vejaMinistro da Justiça defende Ana Paula Valadão nas redes sociaisPandemia: Pesquisa traça raio-x das UTIs brasileiras e aponta desigualdadeNa sequência, a pastora disse: "A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte. Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim... Não é o ideal de Deus."
A internet não deixou barato com os comentários preconceituosos da pastora mineira. Muitos lembraram que o público da cantora é formado por gays e seria hipocrisia da parte dela condenar a homossexualidade.