O corpo do pastor evangélico Francisco Antonio, 35 anos, foi velado no cemitério de Taguatinga, no Distrito Federaol, na manhã desta terça-feira (6/10). Cerca de 50 pessoas, entre familiares, amigos e fiéis, prestaram homenagens ao religioso no cemitério da cidade.
Leia Mais
Ensino remoto pode continuar até o fim de 2021, diz conselho de educaçãoAgência Europeia analisa acelerar aprovação da vacina da BioNTech/PfizerJuiz envia caso de mutilação do pitbull Sansão para ser julgado por vara criminalJustiça inocenta padre Robson de acusações de lavagem de dinheiro em TrindadeSementes não encomendadas já estão em 25 das 27 unidades da FederaçãoMinistro diz que governo ainda estuda dia de conscientização contra COVIDDurante as homenagens, os amigos e a família disseram que ele havia mudado. O cunhado, Vitor Araújo, afirma que era uma das pessoas mais próximas de Francisco. "Me levou para a igreja. Ainda estou em choque".
O pastor foi assassinado no último domingo (4/10), enquanto rezava no altar da igreja Assembleia de Deus Voz do Calvário, no Areal, em Águas Claras. Um homem disparou contra a vítima enquanto ele estava de costas. Ninguém foi preso até o momento. Segundo o Correio apurou, Francisco mudou-se para Brasília depois de se envolver em um assassinato em Parnaíba (PI).