Três homens foram mortos a tiros, na madrugada de domingo (18/10), durante um baile funk que era realizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Entre as vítimas está Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, neto do sambista Neguinho da Beija-Flor.
Leia Mais
Crescem fraudes eletrônicas durante a pandemia do novo coronavírusEntregador é quase esmagado por carretinha em Goiás; veja vídeoMortes pela polícia atingem patamar recorde; negros são maiores vítimasApós neto ser morto no Rio, Neguinho da Beija-Flor diz que vai deixar o Brasil Mega-Sena acumulada em R$ 29 milhões terá sorteio nesta terçaMorador é flagrado agredindo cachorros em condomínio; veja vídeosPolícia prende condenado por estupro de vulnerável que estava foragido"No local indicado, as equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo e ocorreu reação. Após cessar a situação, quatro indivíduos foram encontrados feridos e houve apreensão de uma pistola calibre 9 mm, dois revólveres calibre 38, duas granadas, munições, uma réplica de fuzil, três rádios comunicadores e drogas", diz comunicado da Polícia Militar.
Ainda segundo a corporação, os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. O caso está sendo investigado pela 58ª DP.
Em nota, a Beija-Flor de Nilópolis prestou solidariedade à família de Neguinho da Beija-Flor. "Como uma escola de samba que age coletivamente como uma família, a azul e branco acolhe com carinho o músico e aqueles que, como Neguinho, vivenciam o luto e a dor dessa despedida inesperada e prematura", diz o texto, que pede ainda que as circunstâncias do crime sejam esclarecidas.