Foragido há três anos, após condenação pelo crime de estupro de vulnerável, homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (19/10). Ele foi abordado pelos policiais da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) no momento em que deixava a casa onde estava escondido, localizada no Gama.
Leia Mais
PM diz que foi recebida a tiros onde morreu neto do Neguinho da Beija-FlorCrescem fraudes eletrônicas durante a pandemia do novo coronavírusEntregador é quase esmagado por carretinha em Goiás; veja vídeoAcusado de matar ator Rafael Miguel é preso no ParanáMega-Sena acumulada em R$ 29 milhões terá sorteio nesta terçaMorador é flagrado agredindo cachorros em condomínio; veja vídeosCom medo das ameaças que o agressor fazia, a criança sofreu em silêncio durante quatro anos. Quando entrou na adolescência, o homem parou com os abusos e a criança conseguiu relatar os fatos ao pai, que procurou a polícia.
Após investigação, o homem foi processado e condenado a uma pena de mais de 10 anos de reclusão, e, a partir de então, estava foragido da Justiça.
Nesta segunda-feira (19/10), ele foi preso e encaminhado à carceragem da Polícia Civil.