Um cortador de cana devolveu ao dono uma carteira com R$ 8 mil que havia sido deixada em um banco de praça em Itapuranga, cidade no centro do estado de Goiás. Anízio de Faria contou que perdeu a carteira recheada na frente de um mercado, do qual é proprietário, na tarde do último domingo (18/10).
Leia Mais
Confronto com a PM no Morro da Mangueira deixa três mortos e um feridoDoria diz que Bolsonaro comete um 'ato criminoso' ao vetar compra da vacinaPF: o que destrói a Amazônia é, sobretudo, grilagem e extração de madeira
“No outro dia de manhã, ele me chamou e me avisou que achou a carteira no banco. Ele viu nos documentos que era minha e me devolveu. Eu acho que é raro uma coisa dessas. Fiquei surpreso. Ele é um cara muito bom, um exemplo”, contou o empresário ao portal de notícias G1 GO. "Se tivesse perdido, estaria enrolado. Eu tinha muitos compromissos (de pagamento) para segunda-feira”, destacou.
Como um gesto de gratidão, Anízio ainda tentou pagar Odair pela honestidade, mas o cortador de cana se negou a receber qualquer quantia em dinheiro. O empresário então o presenteou com alimentos para ele fazer um churrasco com a família. "Foi um gesto de gratidão, mas ele merece muito mais”, concluiu.