Uma mulher, de 47 anos, foi morta e o filho dela, de 33, ficou ferido ao tentar impedir o homicídio. O caso é investigado como feminicídio e tentativa de homicídio pela Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia. O acusado, de 54 anos, tirou a própria vida após o crime.
Leia Mais
Fundação Renova fecha 8 acordos na Justiça de MG para reassentamento de famíliasDoria confirma a chegada das primeiras doses da vacina CoronaVac ao Brasil em uma semanaEstado de SP tem nova queda de óbitos por covid; Barretos entra na fase amarelaJovem esfaqueia namorada, grava crime e posta nas redesApós ser atacado, Edmilton conseguiu dirigir o carro em busca de ajuda. Apesar da tentativa de salvar a vida da mãe, ela estava morta quando o socorro chegou. O acusado, Milton Vieira Costa, fugiu depois do feminicídio para uma área de mata próxima a casa.
No local, o homem tirou a própria vida. O corpo de Milton foi encontrado por policiais de Luziânia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região. A área, assim como a residência do casal, passaram por perícia. Os laudos auxiliarão na investigação da PCGO.